Vacinação de idosos de 79 a 81 anos terá início, nesta quinta-feira (18)

A imunização será agendada e realizada presencialmente UBS’s e drive thru

A Secretaria Municipal de Saúde de Araújos comunica que: na próxima quinta-feira (18), idosos de 79 a 81 anos receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A vacinação ocorrerá nas UBS’s e por drive thru, e será agendada por telefone ou visita presencial das Agentes Comunitárias de Saúde.

A Secretaria de saúde informa ainda que a vacinação da segunda dose em idosos de 82 a 89 anos, ocorrerá a partir de sexta-feira (19), e que a população será informada das etapas posteriores. Os profissionais de saúde continuarão recebendo a imunização de forma gradativa.

Todas as medidas de vacinação adotadas estão em conformidade com o as orientações do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais.

TAG's: Vacinação, idosos, terá, início, nesta, quintafeira