REGULARIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal e Secretaria de Administração regulariza situação de servidores que passaram no Concurso Público de 2007 e 2014.

Após anos da realização dos Concursos, muitos servidores ainda não estavam efetivados. Assim, após avaliação de desempenho realizada pela Secretaria de Administração, 95 funcionários tiveram sua efetivação garantida e contam agora com a estabilidade profissional, passando de concursado para efetivado.
Os servidores agora passam a contar com essa segurança jurídica. A Administração 2021/2024 vem trabalhando sério e de forma transparente para organizar e fazer uma gestão diferente.

Unidos por Araújos!

Unidos por Araújos!