Prefeitura vai limpar lotes vagos em março e abril, mediante cadastro

Proprietário que não se cadastrar será notificado

A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária , Água e Esgoto, fará, em caráter excepcional, nos meses de março e abril, a limpeza de lotes, mediante o cadastramento do proprietário, junto à secretaria.

De acordo com a pasta, a decisão foi tomada devido ao aumento de insetos, roedores e animais peçonhentos e as inúmeras reclamações de moradores, que residem nas proximidades dos lotes vagos.

Ao realizar o cadastro, os donos das propriedades se comprometem em manter a área limpa, podendo ser multado, caso haja descumprimento.

O  cadastro pode ser feito pelo e-mail: meioambiente@araujos.mg.gov.br ou pelos telefones: (37) 3288-1897 ou (37) 9 9665-2248.

Os proprietários que não realizarem os cadastros serão notificados e, caso o proprietário não realize a limpeza, em tempo hábil, será multado.

TAG's: Prefeitura, fará, limpeza, lotes, vagos