Obras do parque de exposições e ampliação da creche avançam



A primeira etapa da obra do parque de exposição de Araújos está com 60,21% de seus serviços concluídos. Nesta fase está previsto a construção da portaria e bilheteria, banheiros masculino e feminino. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, a previsão de término desta etapa é de 90 dias. 

O segundo estágio da obra tem a finalidade de executar o fechamento com muros e alambrado no entorno do parque de exposição. O valor estimado é de R$ 289.365,00, sendo recursos do Ministério Da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e recursos próprios.

A pasta também informa que a obra do novo bloco da Creche Santa Terezinha caminha para sua conclusão. O espaço de 337 metros quadrados e orçado em R$ 465.257,46, com investimento realizado pela Administração Municipal com recursos próprios, através da Secretaria de Educação, visa a melhor comodidade para os alunos da educação infantil que frequentam o educandário.

A Creche Santa Terezinha possui demanda para atender crianças nos primeiros anos de vida e dar suporte às mães de famílias que trabalham fora de casa, para complementar a renda familiar.

As obras do novo bloco proporcionarão qualidade de vida às famílias, oferecendo um ambiente educativo estimulante, enriquecedor e criativo, que amplie as possibilidades das crianças entenderem e atuarem no mundo, contribuindo para o desenvolvimento de relação interpessoal, respeito e confiança.




TAG's: Obras, parque, exposições, ampliação, creche, avançam

Inicial | Voltar
Link permanente: