Araújos inicia campanha para incentivar a destinação de parte do IR para projetos sociais

Contribuinte pode destinar até 3% do imposto para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Iniciou, no dia 1 de março, o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2021, referente ao ano-base 2020.

Quem contribui com o Imposto de Renda tem a opção de destinar até 3% do valor para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araújos. O repasse pode ser realizado por pessoa física ou jurídica.

A contribuição permite ao contribuinte a obtenção de benefícios fiscais e o valor é destinado a projetos sociais, que beneficiarão diretamente crianças e adolescentes do município de Araújos. A ação permite que o percentual, que iria para a Fazenda Nacional, permaneça na  cidade.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araújos está inscrito no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número: 34.227.794/0001-42, com conta no Banco do Brasil nº: 14.002-3, agência: 3829-6. Os interessados podem tirar suas dúvidas pelo telefone:  (37) 3288-1527.

O prazo para entrega da declaração termina no dia 30 de abril.

TAG's: Imposto, Renda;, Contribuinte, pode, destinar, imposto, para, Fundo, Municipal, Direitos, Criança, Adolescente