Conselho do Patrimônio Cultural e Esportes realizam a 1ª reunião de 2021

Na segunda-feira (8), aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural e do Conselho Municipal de Esportes de Araújos.

Nõ encontro do Conselho do Patrimônio foram apresentadas as condições anteriores e atual da pasta, ofícios encaminhados e recebidos, além de ações já realizadas, como a troca de endereço da biblioteca municipal, parcerias com voluntários no desenvolvimento de projetos, visitas técnicas e esclarecimentos sobre a Lei Aldir Blanc.

Já o Conselho de Esportes, além da apresentação das condições da pasta desde que foi assumida pela gestão, relatou a apuração das visitas técnicas para avaliar as condições de campos, quadras e espaços voltados para a prática de atividades esportivas e de lazer. Também colocado o projeto da “1ª Corrida Virtual de Araújos”, que será divulgado em breve.

TAG's: Conselho, Patrimônio, Cultural, Esportes, realizam, reunião, 2021