BOA NOTÍCIA PARA EDUCAÇÃO

A UNIÃO FAZ A FORÇA! EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE UNEM E FAZEM A DIFERENÇA!
Após muito estudo e análise pela Prefeitura, nesta quinta-feira (30/12/2021), reuniram-se na sede do Poder Executivo, representantes da Administração 2021/2024 e os Vereadores Municipais para discussão sobre o possível abono para os Profissionais efetivos da Educação referente ao FUNDEB.
Depois desta reunião, foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal para aprovar os projetos de leis referentes a esse abono para os servidores da Educação, a qual autorizou o município a fazer o pagamento, visto que o recurso financeiro veio do Governo Federal.
Assim, com muito trabalho, empenho, dedicação, união, companheirismo e responsabilidade, serão pagos amanhã 31/12/2021, o valor de R$8.100,00 de abono para cada funcionário efetivo da rede municipal de ensino, desde os professores aos auxiliares de serviços gerais, totalizando 134 pessoas beneficiadas, sendo que esse recurso foi recebido da União para esse fim, valorizando os profissionais da educação.
Unidos por Araújos!

TAG's: NOTÍCIA, PARA, EDUCAÇÃO