Araújos inicia na próxima semana a vacinação de idosos acima de 90 anos

A imunização será agendada por telefone e será realizada em domicílio

A Secretaria Municipal de Saúde de Araújos comunica que: a partir de terça-feira, 16 de fevereiro, idosos a partir de 90 anos, receberão a vacina contra a covid-19.

A vacinação será realizada em domicílio, e será agendada por telefone ou visita presencial das  Agentes Comunitárias de Saúde - ACS, de acordo com o cadastro das UBS’s.

A Secretaria de saúde informa ainda que, a população será informada das etapas posteriores, e que, a vacinação dos profissionais de saúde continua acontecendo de forma gradativa, mediante contato realizado pelos profissionais da secretaria.

Todas as medidas de vacinação adotadas, estão em conformidade com o as orientações do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais.

TAG's: Araújos, inicia, próxima, semana, vacinação, idosos, acima, anos