ADMINISTRAÇÃO 20212024: TRABALHO SÉRIO QUE DÁ RESULTADO

A Prefeitura de Araújos/MG irá repassar à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e ao Lar Santo Ambrósio de Araújos – LSAA o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) para cada entidade, através de subvenção com recursos próprios, mediante a organização ao longo do ano.

Além deste recurso próprio, a Prefeitura está aguardando a aprovação do Projeto de Lei que tramita na Câmara no valor de R$50.000,00 (cinquenta mil reais). Este valor foi recebido pelo município para repassar também para as entidades citadas, sendo R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para cada uma, por meio da indicação do Deputado Federal Eduardo Barbosa, após solicitação do Prefeito em fevereiro/2021 em sua visita a Brasília.

Todos os recursos, tanto o municipal, quanto o federal serão repassados ainda em dezembro deste ano para essas instituições que fazem um trabalho de grande relevância para o município.
Os frutos começam a ser colhidos, após uma gestão organizada, planejada e transparente.

Unidos por Araújos!

TAG's: ADMINISTRAÇÃO, 20212024:, TRABALHO, SÉRIO, RESULTADO