18 de Novembro Dia do Conselheiro Tutelar

O Conselho Tutelar de Araújos no dia 18/11/2021 data em que é comemorado o "Dia Nacional do Conselheiro Tutelar", realizou na Praça da Matriz uma Blitz em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade.

Estiveram presentes a equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, a Secretária Municipal de Assistência Social, o Secretário Municipal de Estradas e Transportes, o Prefeito Massa, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Polícia Civil, o Chefe de Gabinete e o Secretário de Planejamento, Contabilidade e Finanças. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Araújos, a Secretaria Municipal de Assistência Social a Secretaria de Estradas e Transportes e a todos que contribuíram para a realização do evento.
Por fim parabenizamos a todos os conselheiros tutelares que tem a missão de proteger nossas crianças e adolescentes.

Unidos por Araújos!

TAG's: Novembro, Conselheiro, Tutelar