Shows marcam a comemoração do aniversário de Araújos

Aconteceu entre os dias 27 a 29 de dezembro, as festividades em comemoração ao 66º aniversário da emancipação político-administrativa da cidade de Araújos, celebrado em 1º de janeiro.

O evento foi realizado na Praça do Rosário onde milhares de munícipes e pessoas de cidades da região puderam desfrutar das apresentações de Renan e Rafael que abriram a festa na sexta-feira. No sábado, a animação ficou por conta da cantora Jacke Neves e do cantor Marcelinho de Lima. No domingo, encerrando a festa, a dupla Pedro Paulo e Alex.

Policiais Militares do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana reforçaram a segurança nos três dias do evento, que ocorreu de forma tranquila e ordeira.  A Polícia Civil, também designou uma equipe de policiais para atuação no evento. O Delegado, Dr Clayton Ricardo da Silva, encarregado dos trabalhos, disse da importância da ação e prevenção para a redução da criminalidade, reiterando o compromisso da PC com a segurança e o bem-estar da população da cidade.

A festa em homenagem ao aniversário de Araújos foi uma realização da Prefeitura Municipal e contou com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar de Minas Gerais.

TAG's: Shows, marcam, comemoração, aniversário, Araújos