Servidores públicos municipais participam de palestra com o tema “Amor e Compromisso com o Bem Público

No dia 28 de outubro, segunda-feira, data em que é comemorado o dia do Servidor Público, funcionários da rede municipal compareceram ao auditório da Associação Industrial, Comercial e Agropecuária (ACIA), em Araújos, para participarem de uma palestra, ministrada pela Psicanalista Fátima Maria Gomes de Oliveira.

A ação partiu do Executivo e Secretarias com o intuito de levar ao servidor opções de melhorias aos serviços prestados à população.

A Psicanalista, reforçou a importância do trabalho do servidor, sobretudo no que diz respeito ao atendimento ao público e apontou caminhos para que se garanta a excelência no desempenho de suas funções, da importância do trabalho em equipe e etc.

Para o Prefeito, Francisco Cléber (Bel), a palestra se faz importante como um meio de melhorar o atendimento e serviços prestados pelo agente público: “Todos nós estamos sujeitos às críticas, mas é preciso buscar melhorar”, concluiu.

TAG's: Servidores, públicos, municipais, participam, palestra, tema, “Amor, Compromisso, Público