Serviços de roçagem são realizados na MG 252 que se prepara para recuperação

A rodovia estadual é um dos principais acessos intermunicipais e para transferência de pacientes para atendimento em Santo Antônio do Monte

A Prefeitura de Araújos, iniciou na segunda-feira (2), procedimento de roçagem nas margens da MG 252, que liga Araújos à Moema.

O serviço, faz parte do processo de recuperação, numa parceria do Município com o Governo do Estado.

Os reparos serão iniciados tão logo o DEER libere o transporte da escória britada adquirida pelo Município, que arcará com o maquinário. Serão 17km recuperados – até a MG 164 (Pirulito).

A MG 252 é uma rodovia estadual, na qual diariamente transitam veículos, e que também é rota de ônibus intermunicipais e de ambulâncias que realizam transferências para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

A rodovia foi severamente danificada com as chuvas dos últimos meses, colocando em risco a segurança daqueles que ali transitam, tornando de extrema necessidade o reparo.

A Administração também informa que, passando o período de chuvas, as estradas rurais também serão recuperadas, e que, os casos mais urgentes, já passam por reparos paliativos.

MG 252 PASSA POR ROÇAGEM E SE PREPARA PARA RECUPERAÇÃO

TAG's: Serviços, roçagem, realizados, prepara, para, recuperação