Reunião discute segurança durante a Festa de Reinado

Evento acontece dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro


A comissão organizadora da Festa de Reinado de Araújos e o representante do Executivo, secretário de Planejamento, Luiz André, se reuniram, na manhã desta quinta-feira (15), com as autoridades policiais: Sargento Wagner Vieira, comandante do destacamento local, o Capitão da Polícia Militar, Renato e com o Sargento Rodrigues, de Nova Serrana, para discutirem os detalhes da segurança, durante os dias de festa.

Assim como nos dois últimos anos, um forte esquema de segurança deve ser montado, para prevenir acidentes, roubos, brigas e outras ações que possam tirar a tranquilidade de quem deseja participar do evento mais tradional da cidade e  que é uma manifestação cultural e religiosa.

Participaram da reunião, na sede do 60º Batalhão da PM em Nova Serrana, o presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Orlando e seu vice-presidente, o Bila.

Fé, devoção, celebrações e desfiles de congadas marcam a festa em louvor e honra a Nossa Senhora do Rosário, que, este ano, acontece nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro.

 




TAG's: Reunião, discute, segurança, durante, Festa, Reinado

Inicial | Voltar
Link permanente: