Prefeitura promove evento em comemoração ao aniversário da cidade

São 4 dias de festa com shows na Praça do Rosário

Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal de Araújos divulgou, nesta quarta-feira (3), a programação completa das atrações que fazem parte da comemoração dos 64 anos de emancipação política do município.

Quem abre os quarto dias de festa é a dupla, Renan e Rafael, que se apresenta na quinta-feira, dia 11. Na sexta, dia 12, é a vez da banda de axé, Babado Novo.

Já no sábado, dia 13, quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino que irá relembrar grandes sucessos como: ‘Amor de Primavera’, ‘Tô Indo Embora’, ‘Tô por Aí’ e ‘O Que É Que Eu Sou Sem Você’.

Já no domingo, dia 14,  o mineiro mais baiano do Brasil, Rodrigo Bergall, garante animar o público com grandes sucessos e hits que serão sucesso no Carnaval 2018.

Os shows acontecem de 11 a 13 de janeiro, na Praça do Rosário.

A realização é da Prefeitura Municipal com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

TAG's: Prefeitura, promove, evento, comemoração, aniversário, cidade