Prefeitura instala Academia ao Ar Livre na Praça Santa Rita no Bairro Beira Rio

Acaba de ser instalada nesta segunda (16/07) por intermédio do Deputado Ricardo Faria uma Academia ao Ar Livre na Praça Santa Rita no Bairro Beira Rio, para que a população pratique atividades físicas, tenha mais saúde e qualidade de vida.

Os equipamentos trabalham todos os grupos musculares e são indicados para pessoas a partir de 12 anos de idade. Uma placa direciona e orienta o usuário a fazer corretamente o uso dos aparelhos, com dicas de alongamento e com a sequência ideal de exercícios. Dessa forma, os movimentos dos praticantes são conduzidos, utilizando como carga o próprio peso. Também constam dos espaços figuras explicativas, mostrando quais grupos musculares estão sendo trabalhados.

TAG's: Prefeitura, instala, Academia, Livre, Praça, Santa, Rita, Bairro, Beira