Prefeitura de Araújos realiza reforma completa em pontes de estradas rurais

A Prefeitura de Araújos realizou, nesta segunda-feira (23), a reforma completa de duas pontes localizadas em estradas vicinais do município. As pontes ficam localizadas na saída para 'Morro Grande' e à altura da propriedade de “Chico Azevedo”, em Capivari, onde também passa a linha de ônibus que vai de Bom Despacho a Divinópolis.

Tais obras estão sendo realizadas não somente pela necessidade, mas como manutenção antecipada diante dos períodos chuvosos, que estão por vir e que costumam atrapalhar tais serviços, mas principalmente para garantir a segurança de todos que transitarem por ali, já que as pontes fazem parte também da rota escolar.

TAG's: Prefeitura, Araújos, realiza, reforma, completa, pontes, estradas, rurais