Prefeitura começa o ano com obras na rede elétrica

A Prefeitura de Araújos realiza hoje, quinta-feira (3), as obras de melhorias no sistema elétrico da cidade. Os trabalhos incluem ampliação de rede, substituição e instalação de equipamentos, troca de transformador e postes, afastamento de rede e aumento da carga elétrica.

A obra impacta positivamente, pois tem como objetivo aumentar a confiabilidade no sistema elétrico e a disponibilidade de energia, além de melhorar a segurança aos usuários. Haja vista que, Araújos vive um aumento crescente no número de indústrias, o que passa a ser necessário o aumento da carga elétrica ofertada.

Os serviços, que estão sendo realizados nas avenidas: Brasil, Paraná e São José,  visam atender melhor empresários, que têm sua demanda crescente, residências, comércios e população em geral.

TAG's: Prefeitura, começa, obras, rede, elétrica