Prefeitura antecipa para esta sexta-feira, 28, o pagamento do salário dos servidores municipais

Nesta sexta-feira (28), os servidores municipais de Araújos estão recebendo a transferência antecipada de seus vencimentos, referente ao mês de dezembro de 2018, o que aconteceria somente nos primeiros cinco dias úteis de janeiro.

De acordo com a administração, a antecipação é resultado de um controle orçamentário e financeiro rígido e equilibrado.

“Foi um ano difícil. Como é do conhecimento de todos, enfrentamos uma crise, devido ao não repasse de recursos do governo do estado. Mas, fomos cautelosos e devido ao equilíbrio das contas, conseguimos pagar integralmente o 13º, no último dia 20 e antecipar o salário de dezembro. Com isso, os servidores irão investir na economia local e comemorar a virada do ano com mais dinheiro no bolso”, comentou o prefeito, Francisco Cleber Vieira de Aquino, o Bel.

Questionado a respeito das festividades em comemoração ao aniversário da cidade, Bel justificou que, devido às dificuldades financeiras as comemorações foram suspensas, pois dará prioridade à folha de pagamento e os serviços essenciais.

“A condição do município está equilibrada, porém difícil. Neste cenário, achamos por bem, honrar nossos compromissos com os fornecedores e, principalmente com os servidores, mantendo a folha de pagamento em dia e os serviços de saúde, limpeza e outros. Tão logo a situação melhore, iremos realizar festas como Araújos merece. Espero contar com compreensão de todos e desejo um feliz e próspero ano novo”, finalizou o prefeito.

A cidade de comemora no próximo 1º de janeiro 65 anos de emancipação político-administrativa.

TAG's: Prefeitura, antecipa, para, esta, sextafeira, pagamento, salário, dezembro, servidores, municipais