Prefeitura adquire placas de E.V.A para crianças do berçário

Um ambiente confortável e aconchegante faz toda diferença  e influencia no rendimento das horas dedicadas ao estudo. Pensando em oferecer mais conforto,  a Prefeitura de Araujos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu 48 placas de E.V.A para a Casa da Criança ‘Santa Teresinha do Menino Jesus’.

O investimento foi feito para que as crianças do berçário não tenham contato direto com o chão, o que, neste período de frio,  pode ser prejudicial à saúde.

O material emborrachado, além de oferecer comodidade, irá proporcionar aos alunos uma decoração alegre, colorida e a possibilidade de realizar suas  atividades recreativas com segurança, uma vez que,  as placas são livres de substâncias tóxicas, não causam alergias, são higienicas e protegem em casos de  quedas.

TAG's: Prefeitura, adquire, placas, para, crianças, berçário