Prefeitura abre processo seletivo para contração de assistente educacional

Inscrições podem ser feitas de 11 a 15 de Junho

A Prefeitura de Araújos publicou, nesta quinta-feira (24), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para a área da Educação.

São 2 vagas para assistente educacional com salários de R$ 954 e carga horária de 25 horas semanais. A escolaridade mínima exigida é o curso de Magistério.

As inscrições e documentos para análise e avaliação devem ser apresentados no período de 11 a 15 de junho, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados devem apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição: a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante do Anexo I, do Edital; cópia e original da Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho ou documento de identificação profissional com foto recente; cópia e original do CPF; cópia e original do diploma ou certidão emitida pela instituição educacional ou Histórico Escolar que comprove a conclusão do curso exigido para o exercício do cargo pretendido.

Na impossibilidade do comparecimento do candidato, a inscrição poderá ser realizada por pessoa maior de 18 anos, desde que apresente, além da documentação exigida, procuração outorgada pelo candidato, lavrada por instrumento público, e contendo, especificamente, poderes para promover a inscrição neste Processo Seletivo.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Primeiro de Janeiro, 1748, no Centro ou pele telefone: 37-3288-3000.

Clique aqui e acesse o Edital

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, contração, assistente, educacional