Prefeitura abre processo seletivo para agentes de alfabetização

Inscrições podem ser realizadas de 10 a 12 de abril

A Prefeitura de Araújos, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu processo seletivo para seleção de agentes de alfabetização para a rede municipal de ensino, no âmbito do Programa Mais Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 10 a 12 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Primeiro de Janeiro, 1.748 – Centro, das 13h às 17h.  O candidato deverá comparecer com documento de identidade com foto (original e xerox), para preenchimento do  formulário de inscrição.

Os agentes irão atuar, de forma voluntária, junto às turmas de primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental, perfazendo uma carga horária semanal de 5h por turma . Não terão quaisquer vínculos empregatícios com o município ou com a Caixa Escolar. A título de ressarcimento de despesas, farão jus a uma Bolsa Mensal de R$ 150, por turma, exclusivamente nos meses em que houver prestação de serviços, no âmbito do programa.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3288-3002. Clique aqui e acesso o Edital na íntegra.

Segue abaixo a lista dos classificados

1 – Maria Aparecida Santos – 45 PONTOS

2 –Dirce Maria Batista – 35 PONTOS

3 – Maria LLuísa Silva Aguiar - 16 PONTOS