Prefeito de Araújos participa da cerimônia de posse do novo governador de Minas

O prefeito de Araújos, Francisco Cléber Vieira de Aquino, o Bel, participou, nesta terça-feira (1) da Cerimônia de posse do governador Romeu Zema e do seu vice, Paulo Brant, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Após a posse, durante a confraternização para prefeitos e convidados, realizada na Cidade Administrativa, o chefe do Executivo araujense deu boas-vindas aos eleitos e agradeceu a Zema pela visita que fez à cidade de Araújos, durante o período eleitoral e fez a ele novo convite.

“Sabemos do grande desafio que o novo governo irá enfrentar. Mas, temos que ter perspectivas positivas e ter esperança para que regularize os repasses com os municípios e atenda a demanda da sociedade. Eu aproveitei a oportunidade para agradecer, em nome da população araujense, a visita carinhosa de Romeu Zema  a Araújos, no início de setembro, durante o período eleitoral e fiz novo convite para que ele retorne brevemente à nossa cidade, que estará sempre de portas abertas para recebê-lo, disse Bel.

Em seu primeiro discurso oficial como chefe do Executivo do Estado, Zema destacou que a prioridade da atual gestão será a austeridade.

Falou do grave quadro de crise financeira e convocou todos os mineiros a firmar um “Pacto por Minas” para que seja possível, com um modelo de gestão diferente e mais eficiente, atender as demandas da sociedade, regularizar repasse aos municípios e garantir direitos dos servidores.

TAG's: Prefeito, Araújos, participa, cerimônia, posse, novo, governador