Prefeito cobra melhorias no fornecimento de energia em Araújos



Na quarta-feira (6), o Prefeito Francisco Cléber (Bel), compareceu ao escritório da CEMIG em Belo Horizonte, acompanhado da Assessora Parlamentar do Deputado Estadual Fábio Avelar, Kelly D’Ângelo, que conseguiu a reunião em caráter de urgência. 

O Prefeito se reuniu com o Gerente de Relações Institucionais, Paulo Ferreira Lott, o Engenheiro de Comercialização da Gerência de Cliente Especiais, Marcos Guilherme Cordeiro Valadares e a Gerente de Relações Institucionais, Luciene Rezende. 

A reunião se deu após na terça-feira (5), ocorrerem vários picos e consequentemente a falta de energia na cidade de Araújos. O que trouxe inúmeros transtornos ao município como o impedimento no tratamento da água, danificação de equipamentos de indústrias e munícipes. 

No encontro, o Prefeito ressaltou inúmeros problemas que vêm ocorrendo, principalmente pela não manutenção esperada por parte da companhia elétrica para com o município. 

Ao Prefeito, os representantes da CEMIG, prometeram especial atenção aos problemas de energia que estão ocorrendo até a data de 15 de novembro, esperando assim, solucionar o problema e evitar futuros danos no fornecimento fornecido pela companhia.

Fotografia: mídias sociais do Dep. Fábio Avelar.



TAG's: Prefeito, cobra, melhorias, fornecimento, energia, Araújos

Inicial | Voltar
Link permanente: