Polícia Civil de Araújos passa a ter novo Delegado e novos investigadores

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Francisco Cléber (Bel), compareceu à Delegacia Civil de Nova Serrana, onde a Delegada Regional, Drª Angelita Viviane Soares Alves, apresentou os novos investigadores que atuarão na cidade de Araújos, sob o comando do novo delegado, Dr Clayton Ricardo da Silva, que assumiu em 21 de outubro deste ano.

Sobre a atuação da Polícia Civil em Araújos, Dr Clayton afirmou estar se inteirando sobre a realidade do município para garantir a continuidade dos trabalhos: “Pretendemos inicialmente localizar os pontos considerados críticos, o perfil de criminalidade para que possamos efetuar o que chamamos de repressão qualificada”.

O delegado também reforçou a importância entre a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar e gestores e seu resultado positivo, com notável redução em especial nos crimes patrimoniais e de tráfico: “Esse tipo de parceria é benéfica principalmente para a população, que é a destinatária dos nossos serviços. Nosso objetivo é que infratores de qualquer tipo, não tenham espaço mediante nossa ação”, finalizou.

O Prefeito Bel demonstrou seu entusiasmo com a nova equipe: “Sempre apoiamos as ações da Polícia e esperamos reduzir ainda mais os índices de criminalidade em nossa cidade, como já vêm acontecendo. Não mediremos esforços para que os trabalhos sejam contínuos e eficazes”, completou.

Além do prefeito municipal, também estiveram presentes o Deputado Estadual, Fábio Avelar, o Secretário de Segurança de Nova Serrana, Adilson Pacheco e o Prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro.

TAG's: Polícia, Civil, Araújos, passa, novo, Delegado, novos, investigadores