Pelo 5º dia consecutivo Araújos não apresenta novos casos suspeitos de coronavírus

A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou, nesta segunda-feira, 20 de abril, às 18h, as informações sobre o novo Coronavírus no município.

Dos 35 casos notificados até o momento, 25 foram encerrados por critério médico e 4 por resultados de exames, realizados em laboratório.
Os casos em monitoramento são de 5 pacientes, que permanecem em isolamento social e seguem assistidos pelos profissionais da saúde.

Todos os pacientes em acompanhamento apresentam quadro clínico estável. Os casos suspeitos, permanecem em isolamento social, e todos apresentam quadro estável.

A Secretaria de Saúde reforça ainda a importância de que todas as pessoas fiquem em casa,  evitem aglomerações e também redobrem os cuidados para que a contaminação possa ser evitada, tendo em vista que estudos apontam que entre o final de mês de abril e início de maio, podem ocorrer aumento significativo de casos notificados.

TAG's: Pelo, consecutivo, Araújos, apresenta, novos, casos, suspeitos, coronavírus