Passeio Ciclístico encerra a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural em Araújos

O Passeio Cilclistico “Pedalando por Nossa História” movimentou a cidade de Araújos, na manhã do último sábado (24) e encerrou a 7ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais no município.

O evento contou com a participação de ciclistas profissionais e amadores de todas as idades. Algumas pessoas fizeram o trajeto a pé. Alunos e professores das escolas municipais também participaram do trajeto de aproximadamente 4 quilômetros, que incluía visita aos prédios históricos e inventariados no município, como: Igreja do Rosário, Lira Musical, Salão Cultural e Igreja Matriz.

O Pedalando por Nossa História, organizado pela Prefeitura de Araújos, em parceria com as secretarias municipais de Esporte, Educação e Saúde, teve seu encerramento no Complexo Esportivo e Cultural Aurora de Lourdes Cabral (poliesportivo da lagoa), onde foi servido lanche aos participantes, além de sorteio de uma bicicleta e de brindes, doados por comerciantes locais.

TAG's: Passeio, Ciclístico, encerra, Jornada, Patrimônio, Cultural, Araújos