Número de casos suspeitos de coronavírus sobe de 16 para 32



A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria de Saúde, atualizou, na tarde desta quinta-feira (25), os dados da COVID-19 no Município

De acordo com o boletim epidemiológico, o número de casos descartados por exame é de 558, e 119, receberam alta de acordo com os critérios clínicos preconizados pelos órgãos de saúde. O número de casos confirmados é 343. Destes, 04 estão em isolamento domiciliar e um 01, internado em CTI.  Trezentos e trinta e cinco (335) estão recuperados, e, 3 óbitos foram registrados. O número de casos suspeitos notificados é 32: 31 estão isolados em domicílio e 01, internado em CTI. Os pacientes isolados em casa, apresentam quadro clínico estável e estão sob monitoramento dos profissionais da saúde. 

Até a data de hoje, 1.052 notificações ocorreram no município. A Secretaria de Saúde pede toda população que adote as medidas protetivas como uso constante de máscaras e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, e que saia de casa somente quando necessário.




TAG's: Número, casos, suspeitos, coronavírus, sobe, para

Inicial | Voltar
Link permanente: