Novo delegado, responsável por Araújos, é apresentado ao prefeito

Oficiais da Polícia Militar também participaram do encontro

Foi apresentado ao Prefeito Francisco Cléber, (Bel), na manhã desta quinta-feira, (23), pela Delegada Regional da Polícia Civil, Drª Angelita Soares, o delegado responsável pelo município, Dr Davidson Lara, que assumiu em 6 de abril.

O Delegado, além de atender Araújos, também responde pela Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Nova Serrana.

Dr. Davidson, reforçou a importância de que seja construída uma relação articulada entre as forças de segurança, juntamente com o apoio do Poder Público para que se atinjam bons resultados: “Essa união é essencial para que as ações desenvolvidas tenham êxito, sejam no combate à criminalidade ou até mesmo, em projetos sociais que contribuam e intensifiquem a melhoria da segurança pública”, alegou.

O prefeito também se reuniu com o Tenente PM Robson Lacerda, Capitão Rébuli e o Sargento Rodrigues, para tratarem dos últimos ajustes para a entrega do Ponto de Apoio e Registro de Ocorrências da Polícia Militar em Araújos.

TAG's: Novo, delegado, apresentado, prefeito