Multidão lota show no aniversário de Araújos

Foram 3 dias de festa na Praça do Rosário com sucesso de público

Uma multidão lotou o show da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, no último sábado (13), na comemoração do aniversário de Araújos. A festa foi na Praça do Rosário e recebeu também várias autoridades, entre elas, o deputado estadual, Fábio Avelar.

O parlamentar, que tem destinado recursos para o município, foi recebido pelo prefeito da cidade, Francisco Cléber Vieira de Aquino, e juntos prestigiaram a apresentação dos artistas que tocaram seus principais sucessos como: ‘Amor de Primavera’, ‘Tô Indo Embora’, ‘Tô por Aí’ e ‘O Que É Que Eu Sou Sem Você’.

Outras atraçãoes

Com sucesso de público todos os dias, a festa teve início na quinta-feira (11) com o show da dupla Renan e Rafael. Na sexta-feira, dia 12, foi a vez da banda de axé, Babado Novo.

Já no domingo, dia 14, devido à instabilidade do tempo e por segurança do público, o show do cantor Rodrigo Bergall, foi cancelado e uma nova data será agendada.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Araújos e contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

TAG's: Multidão, lota, show, aniversário, Araújos