“Mobilização Municipalista Gestores em Brasília pela Aprovação de Pautas Prioritárias”

O Prefeito Bel participou em Brasília na “Mobilização Municipalista- Gestores em Brasília pela Aprovação de Pautas Prioritárias” liderada pelo presidente da entidade, Glademir Aroldi, cobrando dos parlamentares a aprovação de propostas que estão na pauta prioritária dos Municípios como Lei Kandir, Impostos Sobre Serviços (ISS) e Licitações.

Aroldi explicou aos presentes, primeiramente, as estratégias da mobilização para pressionar os parlamentares a fim de que o Congresso Nacional atenda aos anseios dos Municípios. Além disso, o líder do movimento mostrou a agenda programada para esses dois dias de mobilização. Entre os compromissos que devem ser cumpridos pelos gestores está a reunião com o presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

TAG's: “Mobilização, Municipalista, Gestores, Brasília, pela, Aprovação, Pautas, Prioritárias”