Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Araújos, Bel, junto com outros representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, está participando da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um dos maiores eventos municipalistas do mundo.
Participaram da cerimônia de abertura o presidente da República, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima, além de alguns ministros.
A Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia dos municípios, além de mostrar aos cidadãos os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge. O objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados a todos os cidadãos brasileiros.

TAG's: Marcha, Brasília, Defesa, Municípios