Mais um caso suspeito de coronavírus é notificado

A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,atualizou, nesta quarta-feira, 29 de abril, às 18h, os dados relacionados à pandemia causada pelo novo coronavírus.
Até o momento, 37 casos foram notificados. Destes, 4 foram descartados por exames laboratoriais e, 31, encerrados de acordo com critérios médicos estabelecidos pelos órgãos de saúde.  Nenhum material se encontra em análise no momento.
O número de pacientes sob suspeita passou para 2, e de acordo com a Secretaria de Saúde todos permanecem em isolamento social, recebendo monitoramento dos profissionais da saúde.

A orientação da Secretaria de Saúde é que as pessoas continuem com as medidadas de prevenção e fiquem em casa.

TAG's: Mais, caso, suspeito, coronavírus, notificado