IV Olimpíada Regional das Apaes Centro Oeste III

Hoje, o Prefeito Bel esteve na APAE visitando e desejando sorte aos Apaeanos que irão participar da IV Olimpíada Regional das Apaes Centro Oeste III.
A Prefeitura e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer serão parceiras da Apae na competição, que será realizada em Bom Despacho, de 1 a 3 de junho, onde serão disputadas as modalidades de atletismo, peteca, tênis de mesa, futsal, handebol e natação.
Tal evento possui grande importância para toda a família apaeana, pois representa um momento de integração das Apaes, inclusão das pessoas com necessidades especiais, além de aguçar a potencialidade dos alunos. É um momento de confraternização e incentivo à prática de esportes. Boa sorte a todos! Para nós, vocês já são campeões!

TAG's: Olimpíada, Regional, Apaes, Centro, Oeste