INSPEÇÕES TÉCNICAS dos veículos Escolares do Município de ARAÚJOSMG

Neste Sábado ( 01.02.2020 ) foi realizado as INSPEÇÕES TÉCNICAS dos veículos Escolares do Município de ARAÚJOS-MG, já se preparando para Início das Aulas neste referido MÊS. As inspeções da FROTA ESCOLAR foi Acompanhada pelo GESTOR DA FROTA MUNICIPAL Sr. DAGMAR BATISTA e também o MANOBRISTA do Município o Sr. GERALDO DONIZETI, a pedido do Prefeito Municipal Sr. Francisco Cléber que estava em outro compromisso neste dia. Foram inspecionados a Frota Escolar Municipal através da Empresa REALIZA VISTORIAS através do seu diretor MARCELO SUDÁRIO e o Engenheiro Mecânico da Empresa o Sr. RICARDO LUIZ DA SILVA. Foram inspecionados a parte MECÂNICA, ELÉTRICA, SEGURANÇA etc. tudo de acordo com LAUDO da INSPENÇÃO que é exigido. Vale ressaltar que toda Frota Escolar que foram Inspecionados foram muito Elogiados pelos Vistoriadores da Empresa, pois a qualidade dos veículos Escolares do nosso Município é uma das melhores de toda nossa REGIÃO. Por isso todos nossos Veículos da Frota Escolar foram APROVADOS para iniciar os trabalhos neste primeiro semestre de 2020.

TAG's: INSPEÇÕES, TÉCNICAS, veículos, Escolares, Município, ARAÚJOSMG