Horto Municipal é inaugurado em Araújos

Aconteceu nesta terça-feira (19), a inauguração do Horto Municipal de Araújos. A cerimônia aconteceu no respectivo local e contou com a presença do Prefeito Municipal, Francisco Cléber (Bel), a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Cinara Mendes, Secretária Municipal de Educação, Paulina Souza, Sargento Borges e Cabo Lívia, da Polícia Militar de Meio Ambiente, 2º Sargento Luciano José da Silva  e Cabo Libério Soares, da Patrulha Rural e alunos do 4º ano das escolas Dona Saninha e Percília Leonardo, participantes do Programa de Educação Ambiental (PROGEA).

O horto atuará na distribuição por meio de doação de mudas de árvores silvestres e frutíferas, aos munícipes e também moradores da zona rural de Araújos. Além das mudas, o local também abrigará uma horta que irá abastecer à toda rede municipal de ensino.

O Horto Municipal de Araújos está localizado nas antigas instalações do Matadouro Municipal, na Rua Padre Ludovico, na saída para a Comunidade de Pintores.

TAG's: Horto, Municipal, inaugurado, Araújos