Equipe da Prefeitura recupera Ponte dos Crioulos

A ponte é de suma importância para os ruralistas e para o escoameneo da produção

Uma das principais preocupações da administração municipal é manter as condições de trafegabilidade nas áreas rurais. Várias estradas vicinais e pontes estão sendo recuperadas.

Nesta semana, a equipe da Secretaria de Obras realizou serviços na Ponte dos Crioulos, sobre o Rio Lambari, um dos principais acesso a várias propriedades e que liga também o município de Araújos a Perdigão.

De acordo com a administração, a  reforma da ponte é de suma importância para os ruralistas para o escoamento da produção, uma vez que passam por ela, além de motos e veículos leves, caminhões de carga.

As melhorias foram feitas pela Prefeitura de Araújos em parceria com a Prefeitura de Perdigão.

TAG's: Equipe, Prefeitura, recupera, Ponte, Crioulos