Educação divulga resultado final do Processo Seletivo para o Mais Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação de Araújos publicou, na manhã desta sexta-feira (13), a classificação final do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de agentes de alfabetização para a rede municipal de ensino, no âmbito do Programa Mais Educação.

O período de inscrições aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril. Os agentes irão atuar, de forma voluntária, junto às turmas de primeiro e segundo ano do Ensino Fundamental, perfazendo uma carga horária semanal de 5h por turma.

Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone 3288-3002. Clique aqui e acesso o Edital na íntegra.

Confira abaixo a lista dos classificados

1 – Maria Aparecida Santos – 45 PONTOS

2 – Dirce Maria Batista – 35 PONTOS

3 – Maria Luísa Silva Aguiar – 16 PONTOS

4 – Glauce Adriano Silva Lacerda – 15 PONTOS

5 – Andréia Maria Ferreira dos Santos – 13 PONTOS

6 – Nívia Maria de Sousa  – 10 PONTOS

7 – Roberta Helena Pinto – 07 PONTOS

8 – Talita Karine Ferreira Silva

9 – Jéssica Miriele de Moura Silva

10 – Mirielen Cristina Pereira

11 – Daiana Aparecida Nunes Costa

De acordo com a Secretaria de Educação, para os classificados em sétimo, oitavo, nono e décimo lugar foi utilizado o critério de desempate por idade, por não apresentarem títulos.

A Lista oficial de classificação está publicada no site oficial, na aba, Diário Oficial.

Clique aqui e acesse a classificação oficial.

TAG's: Educação, divulga, resultado, final, Processo, Seletivo, para, Mais, Alfabetização