Curso de artesanato é oferecido pela Prefeitura

Araújos recebeu mais um curso por meio Prefeitura Municipal em parceria com o CRAS e a Escola Móvel SESI/SENAI.

Foram ministrados os cursos de Boneca de Eva, Cartonagem e Trançado de Fita, pelo qual várias alunas foram capacitadas.

A Escola Móvel surgiu para resgatar os ofícios que estavam esquecidos, como os de pedreiro, eletricista e daqueles que se dedicam ao artesanato, com o objetivo de criar novas possibilidades de geração de renda e inclusão social. A Prefeitura abraçou o projeto e em breve traremos mais cursos para a cidade.

Os cursos buscam incentivar a profissionalização e fomenta a atividade artesanal como meio de geração e renda, que, aliada à inclusão social, estão entre os objetivos do Programa Escola Móvel SESI/SENAI.

TAG's: Curso, artesanato, oferecido, pela, Prefeitura