Cras promove ação pelo Dia da Mulher

Mais de 100 mulheres participaram da ação, promovida pelo CRAS de Araújos, em comemoração ao Dia da Mulher, realizada na segunda-feira, (9).

Além de mulheres assistidas pela Assistência Social, também participaram servidoras das áreas da Educação, Saúde e Meio Ambiente.

Somando as homenagens prestadas, a Delegada de Mulheres da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Drª Camila, falou sobre a violência contra mulheres praticadas das mais diversas formas e orientações de como denunciar tais crimes.

O Prefeito Francisco Cléber (Bel), compareceu ao evento e parabenizou todas as mulheres  dia.

Sobre a fala da Delegada, o chefe do Executivo reforçou sua preocupação com a segurança das mulheres: “É inadmissível que uma mulher seja vítima de agressão, seja ela física, psicológica ou verbal. Hoje, existem relatos de casos de violência em nossa cidade. Por isso, a iniciativa de informar e conscientizar as mulheres para que denunciem tais atitudes”, finalizou.

Além da palestra, as mulheres presentes receberam mensagens motivacionais e participaram de sorteio de brindes.

TAG's: Cras, promove, ação, pelo, Mulher