Coronavírus; com 16 casos positivos Araújos já coma 15 recuperados

A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou, nesta segunda-feira (27), os dados da COVID-19, causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico, o número de casos confirmados é 16, sendo que 15 pessoas já estão curadas. Um paciente segue em acompanhamento. O número de casos suspeitos notificados subiu para 18. O paciente que testou positivo e os pacientes suspeitos, permanecem em isolamento domiciliar, apresentando quadro clínico estável e estão sob monitoramento dos profissionais da saúde.

O número de casos descartados por exame é de 78, e 40, receberam alta de acordo com os critérios clínicos preconizados pelos órgãos de saúde. Até a data de hoje, no município, houve 152 notificações.

A Secretaria de Saúde, juntamente com o Comitê de enfrentamento e combate ao novo Coronavírus, pede a toda população que permaneça em casa, e que só saiam em caso de necessidade e que adotem todas as medidas protetivas para evitar que mais pessoas sejam contaminadas.

TAG's: Coronavírus;, casos, positivos, Araújos, coma, recuperados