Coranírus; Araújos não registra novos casos nas últimas 24h

A Prefeitura de Araújos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atualizou, nesta terça-feira, 28 de julho, às 18h, as informações sobre o novo coronavírus no município.

Dos 155 casos notificados até o momento, 40 foram encerrados, de acordo com os critérios médicos estabelecidos e 81 descartados por meio de exames.

O número de casos positivos permanece em 16, sendo que destes, 15 já estão recuperados. O número de suspeitos é de 18. Os pacientes sob suspeita e os casos confirmados, estão em isolamento domiciliar e não apresentam complicações no quadro clínico. Todos seguem acompanhados pelos profissionais da saúde.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de que todas as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações e redobrem os cuidados para que a contaminação possa ser evitada, e que o Município continue mantendo índices positivos.

TAG's: Coranírus;, Araújos, registra, novos, casos, últimas