Contas da Prefeitura de Araújos são aprovadas sem restrição pelo TCEMG

O parecer foi emitido no último dia 18 de dezembro e publicado no DOU, no dia 20

A Prefeitura de Araújos teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) sem nenhuma ressalva ou recomendação. A aprovação fez referência ao exercício de 2017, cujas contas foram prestadas pela Prefeitura ao Tribunal.

O comunicado do parecer, comprovando a regularidade das contas, foi recebido com alegria pelo prefeito, Francisco Cléber Vieira de Aquino, o Bel, que demonstrou sua satisfação por ter cumprido todos os preceitos legais e constitucionais.

“Essa aprovação é resultado de um trabalho em equipe e mostra que estamos trabalhando com responsabilidade fiscal, respeitando o orçamento municipal, assim como o dinheiro e as contas públicas. Acredito que isso prova que estamos no caminho certo”, ressaltou o gestor.

As contas da administração, referente ao ano de 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas, sem nenhuma sugestão de modificação ou de redirecionamento dos gastos públicos, em sessão realizada no último dia 18 dezembro e publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 20 deste mês.

TAG's: Contas, Prefeitura, Araújos, aprovadas, restrição, pelo, TCEMG