Concurso de Frases e Desenhos - DIA MUNDIAL DA ÁGUA

A Prefeitura de Araújos, através das Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente, e a Sanarj convidam para a cerimônia de premiação do Concurso de Frases e Desenhos, cujo tema foi o DIA MUNDIAL DA ÁGUA – ÁGUA DE ARAÚJOS – e o objetivo principal a conscientização sobre o cuidado e bom uso desse bem tão precioso. A premiação do Concurso, que foi lançado em comemoração ao Dia Mundial da Água, em março, será no dia 05/05/2017 às 17h30min no Centro Cultural de Araújos.

O autor do desenho/frase que conquistar o 1º lugar receberá uma bicicleta. Lembrando que teremos dois ganhadores, um de cada escola. Os demais trabalhos selecionados por cada escola (10) receberão como prêmio um jogo pedagógico. Além disso, todos os alunos participantes do concurso receberão um brinde por participação.

O concurso teve como público alvo os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, sendo quatro turmas da Escola Municipal Percília Leonardo e duas turmas da Escola Municipal Dona Saninha.
Convidamos todas as famílias e a comunidade escolar para prestigiarem nossas crianças! Juntos, vamos proteger nossas águas!

TAG's: Concurso, Frases, Desenhos, MUNDIAL, ÁGUA