Campeonato Municipal de Futsal 2018 teve início nesta quarta-feira, dia 6

Nove equipes participam da competição

Teve início, na noite desta quarta-feira (6), o Campeonato de Futsal 2018, no Centro Esportivo Municipal João José Pinto e João Rafael do Amaral (quadra da Rua Nova).

A abertura foi marcada pela disputa das equipes: Calçados Aquabella e Redd Bull, com a vitória da equipe Redd Bull, por 5 a 1, no primeiro jogo.

Na segunda partida da noite, em uma disputa acirrada, se enfrentaram:  Premier e Guarani que empataram, deixando o placar em 5 a 5.

De acordo com o coordenador do campeonato, Dagmar Batista, a arbitragem foi feita por Paulo Sérgio e Carlos Alves e que além dos Calçados Aquabella, Redd Bul, Premier e Guarani, outras cinco equipes participam do campeonato, sendo: Silk Art, Fulback, Borussia, Ceará e Náutico.

“A competição começou com grandes jogos. Agradeço aos jogadores pela participação e belíssimo desempenho. Aproveito para convidar a todos para prestigiar o nosso esporte e agradecer o apoio da Prefeitura de Araújos e à diretoria do Guarani Esporte Clube, em especial ao presidente, André Daniel”, comentou o coordenador.

Ao todo, nove times participam da competição. Os próximos jogos acontecem às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h. Já aos sábados as partidas têm início às 8h da manhã.

TAG's: Campeonato, Municipal, Futsal, 2018, teve, início, nesta, quartafeira