Caminhão coletor e compactador e lixo é entregue oficialmente à população

Veículo começou a circular nesta segunda-feira (31) e dará mais agilidade nos serviços de coleta


A partir desta segunda-feira (31) o serviço de limpeza urbana de Araújos passa a contar com um importante reforço. Um novo e moderno caminhão coletor e compactador de lixo irá fortalecer e dar mais agilidade ao trabalho de coleta de lixo. 

O convênio para a compra do veículo foi assinado pelo prefeito, Francisco Cléber Vieira de Aquino, o Bel, no dia 17 de Outubro de 2017. O mesmo chegou à cidade no dia 16 de fevereiro de 2018, mas sua circulação foi impossibilitada, devido aos entraves burocráticos por parte do Governo Federal.

Para o prefeito, os serviços de coleta ganharão mais agilidade a partir de agora.  “Após quase 9 meses parado, o veículo começa a atuar no serviço de limpeza urbana. Durante todo este tempo, nos empenhamos muito junto ao governo para a liberação do pagamento, o que só foi feito agora. Mas estamos felizes, uma vez que: o caminhão compactador é uma grande conquista para o município, pois irá dar mais agilidade nos serviços e facilitar o trabalho dos garis” explicou o gestor. 

O veículo 0 km, marca IVECO, foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).




TAG's: Caminhão, lixo, entregue, oficialmente, população

Inicial | Voltar
Link permanente: