Araújos recebe mais uma viatura policial

O veículo foi entregue durante a inauguração da reforma do Destacamento da Polícia Militar

O município de Araújos recebeu, na manhã desta quarta-feira (7), mais uma viatura policial, que irá ajudar no reforço da segurança local. Na ocasião, foi inaugurada também a reforma completa do destacamento da Polícia Militar (PM), realizada pela Prefeitura Municipal.

O prefeito, Francisco Cléber Vieira de Aquino, o Bel, foi homenageado e recebeu uma placa em agradecimento pela destinação de recursos para recuperação da viatura Blazer e a conclusão das obras de reforma do Quartel da PM e também aquisição de todo o mobiliário.  A Placa foi entregue pelo comandante da 7ª Região da PM, Coronel Marcelo Augusto dos Santos, comandante do 60º Batalhão, tenente coronel Wemerson Lino Pimenta e pelo comandante do destacamento de Araújos, Sargento Wagner Rodrigues Vieira.

O evento contou também com as presenças do Capitão Simões, comandante da Companhia; do Tenente Lacerda, comandante do Pelotão; do pároco da cidade, José Martinho Pereira, o Padre Zezinho, que deu a bênção final, e demais autoridades municipais.

TAG's: Araújos, recebe, nova, viatura, policial