Araújos recebe aumento no efetivo policial

Sargento Gustavo passa a fazer parte do efetivo local

Na manhã desta sexta-feira (15), foi apresentado ao prefeito municipal de Araújos, Francisco Cléber de Viera de Aquinho, o Bel, o novo policial que irá compor o quadro de efetivo do município.

Com a chegada do Sargento Gustavo, haverá uma reestruturação nas ações do policiamento e estratégias que visam à melhoria da segurança pública local.

De acordo com o prefeito, a administração municipal tem se preocupado e muito com o aumento dos índices de criminalidade e tem buscado, de forma atuante, melhorias para o setor.

“A criminalidade não é um problema só de Araújos é geral, mas temos que unirmos e buscarmos juntos soluções amenizadoras. Em apenas 10 meses à frente da administração, conseguimos, com muito esforço, repor o déficit de policiais, até então existente. Isso já é uma grande conquista para a cidade. Os esforços valeram a pena”, disse o chefe do Executivo.

O novo sargento iniciou os trabalhos já na manhã desta sexta-feira.

TAG's: Araújos, recebe, aumento, efetivo, policial