APAE de Araújos participa do XI Festival Estadual Nossa Arte

A Professora Sabrina Moura estará com os alunos da APAE  nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2018 em Poços de Caldas - MG, representando APAE de Araújos no XI Festival Estadual Nossa Arte realizado pela Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG), onde será feito a reapresentação premiada em primeiro lugar na etapa regional na modalidade de danças folclóricas.O evento é considerado o maior de caráter artístico e cultural voltado às pessoas com deficiência intelectual e múltipla do Movimento Mineiro das Apaes.

O Festival terá a participação dos usuários, profissionais e amigos das pessoas com deficiência, totalizando um público de aproximadamente 1100 pessoas. Ao todo, 26 Conselhos Regionais das Apaes do estado participarão com suas delegações. A extensa programação conta com as apresentações das pessoas com deficiência classificadas para a Etapa Estadual, em diversas modalidades artísticas, como: artes cênicas, música, dança folclórica, entre outras.

Presente pela primeira vez na etapa estadual com todas as APAES de Minas Gerais a APAE de Araújos estará muito bem representada pelos alunos e pela professora Sabrina.

TAG's: APAE, Araújos, participa, Festival, Estadual, Nossa, Arte