Alunos do 5ª ano da Escola Dona Saninha relembram anos 60 em baile de formatura

A noite foi marcada por gritos, aplausos e emoções


 

Uma noite de muita descontração, alegria e muito orgulho para os pais. Foi assim foi o ‘baile de formatura’ dos alunos do quinto ano da Escola Municipal “Dona Saninha”, que aconteceu nesta quinta-feira (30).

Os formandos foram o centro das atenções. No palco: luzes, brilho e muita empolgação; ingredientes que se somaram ao talento dos educandos, que trouxeram de volta os sucessos musicais dos anos sessenta. 

Com direito a coreografias e roupas da época, os pequenos transformaram o local em uma pista de dança e arrancaram gritos, aplausos e até lágrimas do público presente, especialmente dos pais que ficaram orgulhos e cantaram juntos com seus filhos os sucessos daquela época. 

Raimunda Édina dos Santos Santana, mãe do aluno Francisco Quincota Santana, disse que a noite foi marcante; adorou as apresentações e até se emocionou. “Foi muito contagiante! Divertimos e revivemos um pouco da história musical e da moda daquele tempo. Estava todo mundo feliz! Eles representaram tão bem, com tanta alegria e amor, naquilo que estavam fazendo, que nos contagiou com aquela energia boa. Só tenho a agradecer e parabenizar a direção e a todos os funcionários da Escola Dona Saninha pelos excelentes trabalhos realizados na instituição, pela dedicação e carinho para com os nossos filhos”, disse a nutricionista. 

Segundo a diretora, Cláudia Maria Medeiros Azevedo Silva, o evento já é tradicional e faz parte das atividades do projeto do 4º bimestre. 
“Durante as atividades, os alunos estudam a história e os acontecimentos relacionados à ‘Era Vargas’; para finalizar, realizamos o ‘bailinho’, inspirado nos anos 60. É tudo maravilhoso e a gente fica encantada de ver a empolgação deles. É um projeto que envolve toda a escola e é também uma confraternização para fecharmos o ano e nos despedirmos destes alunos, já que no próximo ano eles não estarão mais aqui com a gente”, comentou. 

O evento, que lotou de convidados o auditório da Associação Comercial e Serviços de Araújos (ACIA), foi preparado pela escola, especialmente para os estudantes, que a partir de agora irão ingressar em um novo desafio no Ensino Fundamental II.

 

 




TAG's: Alunos, Escola, Dona, Saninha, relembram, anos, baile, formatura

Inicial | Voltar
Link permanente: